Publicidade
Manaus
Manaus

Microônibus se chocam e atingem muro de residência na Zona Sul de Manaus

Três pessoas ficaram feridas, sendo um passageiro e os dois motoristas dos microônibus. Os feridos já foram encaminhados para receber atendimento médico 11/07/2012 às 09:27
Show 1
Dois microonibus colidiram e com o impacto da batida acabaram atingindo o muro de um residência no bairro Petropólis
acritica.com Manaus

Dois microônibus que fazem rota para o Distrito Industrial colidiram no início da manhã desta quarta-feira (11) na esquinas das ruas Coronel Conrado com Aristide Rocha, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Na ocasião os dois veículos invadiram o muro de uma residência.

Três pessoas ficaram feridas, sendo um passageiro e os dois motoristas dos microônibus, que logo foram encaminhados para receber atendimento médico.

Agentes do Manaustrans foram deslocados para a área do acidente para orientar os motoristas quanto ao tráfego de veículos próximo ao local.

De acordo com a dona da residência atingida pelo microônibus das empresas Master Soluções em Transportes (placa JXI 4952) e Tema (placa NOZ 0094), a senhora Oscarina Jean, 78, na hora do acidente ela estava com mais cinco pessoas dentro da casa.

O portão e o muro da residência foram totalmente destruídos com a ‘invasão’ dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi feito o isolamento da área e parte da estrutura do muro da residência que foi comprometida com a colisão, foi demolida.