Publicidade
Manaus
Manaus

Miguel Vicente, que foi solto com alvará falso, se apresenta à justiça de Manaus

Após 10 dias foragido, Miguel Vicente volta a ser preso. Ele se encontra na Delegacia de Roubos e Furtos, e segue nesta quarta-feira (18) de volta ao Centro de Detenção Provisório de Manaus, onde estava preso. A polícia ainda procura por Jerry Adriano, outro foragido que foi beneficiado pelo alvará de soltura falso 17/04/2012 às 17:10
Show 1
Miguel Vicente é preso novamente
Marlen Lima Manaus

Miguel Vicente de Souza, 22, voltou a ser preso depois de passar 10 dias foragido da justiça por ter sido beneficiado com um alvará falso. Ele se apresentou na 4º Vara Criminal, no fórum Enoch Reis, no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus (AM), nesta terça-feira (17). Era esperado que Miguel aparecesse ainda no domingo (15), quando o seu padrasto fez contato com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Dr. Orlando Amaral.

Segundo o delegado Amaral, os familiares de Miguel Vicente entraram em contato com a delegacia, "e marcamos um encontro, no qual neste domingo ficou acertado que Miguel iria se apresentar a mim, na delegacia, ainda no próprio domingo, mas após este contato, eles não retornaram mais, e para minha surpresa ele se apresentou lá na 4º Vara Criminal", disse Amaral, que agora ouvirá o preso para saber se colhe mais informações do paradeiro de Jerry Adriano Theotósio, 30, outro foragido da justiça, que foi beneficiado pelo alvará de soltura falso apresentado pela sua mãe, Maria da Conceição Theotósio, no último dia 07.

Neste momento, Miguel Vicente se encontra na Delegacia de Roubos e Furtos. Ele segue nesta quarta-feira (18) de volta ao Centro de Detenção Provisório de Manaus, que fica no Km 8, ao lado do complexo penitenciário Antônio Jobim, na BR 174, onde estava preso.

Em outro inquérito, este contra a mãe de Jerry Adriano, está em andamento para se averiguar de quem foi à falsificação da documentação que permitiu que Miguel e Jerry fossem liberados do Centro de Detenção Provisório de Manaus.