Publicidade
Manaus
Manaus

Militar provoca acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus

Garrafas de bebibas alcoólicas foram encontradas dentro de veículo conduzido por militar; ele foi conduzido por policiais militares ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio e vai responder por embriaguez ao volante 30/10/2012 às 14:12
Show 1
Acidente de trânsito na Alameda Cosme Ferreira
Bruna Souza Manaus, Am

O sargento da Marinha do Brasil José Maria Gomes Aguiar, 43, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 30, por volta das 11h, na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José I, Zona Leste de Manaus.

José Maria conduzia um veículo modelo Ford KA, de cor prata, placas JXB-2698, quando bateu na traseira de outro carro, uma Ranger preta, placas JXK-3741, que trafegava em frente ao Serviço Social da Indústria (SESI). O carro conduzido pelo militar rodou duas vezes na pista e bateu de frente com uma árvore na calçada da via.

Segundo informações dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o militar estava visivelmente embriagado e garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no seu carro, embaixo do banco do passageiro.

O motorista da Ranger, que não quis se identificar, afirmou que o sargento dirigia a pelo menos cem quilômetros por hora, fato confirmado pelos agentes de trânsito.

José Maria teve ferimentos leves, foi conduzido pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio e depois será levado para 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve responder por embriaguez ao volante.

Veja vídeo.