Publicidade
Manaus
Manaus

Ministro da Pesca e Aquicultura deixará o cargo na próxima sexta-feira

“Conforme é do conhecimento de todos, hoje a Presidenta da República decidiu que trocará o comando do Ministério da Pesca e da Aquicultura. Desta forma, na sexta-feira, dia 2 de março, passarei o cargo ao senador Marcelo Crivella (PRB)”, frisou Luiz Sérgio em nota 29/02/2012 às 19:31
Show 1
O ministro da pesca deixará o cargo por uma decisão da presidente Dilma
acritica.com Manaus

O ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio (PT-RJ), emitiu nota à imprensa, nesta quarta-feira (29/02), informando que deixa o cargo na próxima sexta-feira (02/03). Ele será substituído pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). A decisão da troca de comando foi tomada pela presidente Dilma Rousseff (PT), sob a alegação de que a mudança assegurará o ingresso de um importante partido à base aliada.

“Conforme é do conhecimento de todos, hoje a Presidenta da República decidiu que trocará o comando do Ministério da Pesca e da Aquicultura. Desta forma, na sexta-feira, dia 2 de março, passarei o cargo ao senador Marcelo Crivella (PRB)”, frisou em nota. Luiz Sérgio é do mesmo partido do ex-presidente José Alencar e um dos poucos remanescentes do grupo de ministros que tomou posse junto com Dilma, em 2011.

“Quero agradecer à presidenta Dilma Rousseff pela confiança que depositou em mim no período em que integrei seu ministério à frente da Secretaria de Relações Institucionais e do Ministério da Pesca e Aquicultura. Continuarei, na Câmara dos Deputados, a dar minha contribuição para o sucesso e as conquistas deste governo”, frisou.

Ele também reafirmou à importância do Ministério da Pesca e Aquicultura para o desenvolvimento da atividade no País e disse estar certo que, “em pouco tempo, o Brasil despertará para esse potencial e os frutos do trabalho deste ministério serão amplamente reconhecidos pela sociedade”.