Publicidade
Manaus
Cotidiano,Religião,Catolicismo,Igreja de São Sebastião,Centenário,patrimônio histórico,DevoçãoCotidiano,Religião,Catolicismo,Igreja de São Sebastião,Centenário,patrimônio histórico,Devoção

Missa campal encerra as comemorações do Centenário da Igreja São Sebastião

Milhares de fiéis participaram da celebração, pelas festividades dos 100 anos de fundação da igreja, uma das mais tradicionais de Manaus 08/09/2012 às 19:32
Show 1
Fiéis acompanham a missa celebrada por dom Luis e demais padres da Paróquia de São Sebastião
acritica.com Manaus

Uma missa campal celebrada pelo arcebispo de Manaus, Dom Luís Soares Vieira, encerrou neste sábado (8), à tarde, as Oitavas do Centenário da Paróquia de São Sebastião, localizada no Centro de Manaus.

Milhares de fiéis participaram da celebração, pelas festividades dos 100 anos de fundação da igreja, uma das mais tradicionais da capital amazonense.

As comemorações em celebração ao centenário da igreja tiveram início no último dia 19 de agosto.

Nessa sexta-feira (7), foi realizada a benção da gruta de Nossa Senhora instalada nas dependências da Paróquia  e a fixação da placa comemorativa pelos 100 anos do templo.

O lançamento do livro “História e Testemunhos” da Paróquia São Sebastião, marcado para acontecer no próximo dia 12 de setembro, foi adiado para o mês de novembro, com data e local ainda a serem definidos.