Publicidade
Manaus
HOMENAGEM

Missa de sétimo dia de advogado morto no Porão será realizada nesta sexta-feira (1º)

A homenagem vai acontecer a partir das 20h, na Igreja Jesus de Nazaré, no conjunto Manauense, na Zona Centro-Sul de Manaus 30/11/2017 às 08:21 - Atualizado em 30/11/2017 às 09:09
Show show advogado 1111
O advogado foi morto na madrugada do último sábado (25), no Porão do Alemão (Foto: Divulgação/OAB)
acritica.com Manaus (AM)

Uma missa de sétimo dia em memória do advogado Wilson Justo Filho, morto a tiros pelo delegado Gustavo Sotero dentro Porão do Alemão, no último final de semana em Manaus, será realizada a partir das 20h desta sexta-feira (1º) na Igreja Jesus de Nazaré, localizada na Travessa Rio Pauini, Quadra F, conjunto Manauense, na Zona Centro-Sul de Manaus.  

O corpo de Wilson foi sepultado no último domingo (26), no cemitério São João Batista sob aplausos e pedidos de justiça. Uma multidão, entre amigos e familiares, acompanhou o enterro. "Não existia um lugar que o Wilson não fosse querido, ele ajudava muitas pessoas", disse emocionada e abalada a esposa de Wilson, Fabiola Rodrigues, 31, também baleada no Porão.

Além de Wilson e da esposa dele, outras duas pessoas também foram atingidas por tiros disparados pelo delegado dentro da casa de show Porão do Alemão.

Após o crime, o delegado Gustavo Sotero foi preso em flagrante. No mesmo dia, a prisão dele foi convertida em preventiva e, desde então, ele ficou encarcerado em uma cela na sede da Delegacia Geral, em Manaus.