Publicidade
Manaus
Missa procissão

Missão de amor de Jesus Cristo é relembrada durante missa

O Arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, falou durante a homilia da missa realizada no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, da missão de amor de Jesus por toda a humanidade 06/04/2012 às 16:36
Show 1
Missa realizada no Santuário de Fátima
Cassandra Castro Manaus

Mostrar o rosto de Deus à humanidade. Esta foi a missão de Jesus Cristo durante sua vida aqui na terra até a paixão, morte e ressurreição. Dom Luiz Soares Vieira definiu assim a trajetória de Jesus durante a missa realizada no Santuário de Fátima, no bairro Praça 14 de janeiro, Zona Sul de Manaus.  A missa foi acompanhada por muitos fiéis inclusive do lado de fora do santuário de Fátima.

Dom Luiz comentou a primeira e a segunda leitura, o livro do  profeta Isaías e a segunda carta de Paulo aos Hebreus . Em ambos os trechos das escrituras, o sofrimento de Jesus é narrado fazendo com que os fiéis reflitam sobre o sacrifício vivo feito por ele para o perdão dos pecados.

A missa está perto do encerramento. Logo depois, os fiéis seguem para a procissão do Senhor Morto que  tem como ponto final a Catedral, no centro da cidade.