Publicidade
Manaus
Manaus

Morador de rua é encontrado morto com golpes na cabeça, na Zona Oeste de Manaus

Conforme a polícia, o corpo apresenta sinais de espaçamento, principalmente, na cabeça. Os policiais encontraram o cadáver, após ligações telefônicas de moradores dos arredores do local, informando a existência de uma pessoa morta dentro do prédio 02/07/2012 às 12:24
Show 1
IML removeu o corpo por volta das 11h desta segunda-feira (2)
Thiago Gonçalves e Catiane Moura Manaus (AM)

O corpo de um homem identificado como “Loco Abreu” foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 10h, dentro de um prédio abandonado, localizado na Avenida Raimundo Nonato de Castro (antiga Estrada da Jonasa), bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.

Conforme a polícia, o corpo apresenta sinais de espaçamento, principalmente, na cabeça. Os policiais encontraram o cadáver, após ligações telefônicas de moradores dos arredores do local, informando a existência de uma pessoa morta dentro do prédio.

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e, segundo eles, vizinhos relataram que o lugar onde o homem morto foi encontrado, serve de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

-“Acreditamos que ele foi morto no início desta manhã com golpes de barra de ferro na cabeça, pelas características”, disse o PM Feitosa Santos da 8ª Cicom.

Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e removeu o corpo por volta das 11h, desta segunda-feira. A Delegacia Especializada em Homícios e Sequestros (Dehs) investiga o crime.