Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores da Zona Norte de Manaus ficam sem energia e água nesta quarta (15)

Conforme  comunicado, a normalização do abastecimento de água no bairro Nova Cidade será iniciada após os serviços de energia, "ocorrendo de forma gradual, ao longo da noite", segundo informa nota 14/08/2012 às 11:59
Show 1
A interrupção acontecerá entre das 05h00 às 13h30, por conta de manutenção na rede de energia do bairro, feita pela Eletrobras Amazonas Energia
acritica.com Manaus

Os mais de 59 mil moradores do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, terão os fornecimentos de energia elétrica e água interrompidos nesta quarta-feira (15).

De acordo com nota divulgada pela concessionária de água Manaus Ambiental, a interrupção acontecerá das 5h às 13h30, por conta de manutenção na rede de energia do bairro, feita pela Eletrobras Amazonas Energia.

Conforme o comunicado, a normalização do abastecimento de água será iniciada após os serviços de energia, "ocorrendo de forma gradual, ao longo da noite".

De acordo com o Censo Demográfico 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o bairro possui 59.576 habitantes.