Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores de área atingida por incêndio reclamam de saques e demora dos Bombeiros

Mesmo com a presença da polícia no local, o efetivo não conseguiu evitar que objetos fossem roubados. Os populares reclamaram também da atuação do Corpo de Bombeiros 27/11/2012 às 16:12
Show 1
Incêndio atingiu Zona Oeste de Manaus
acrítica.com Manaus, Am

Moradores da Comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Geraldo, Zona Oeste de Manaus, onde dezenas de casas foram atingidas por um incêndio de grandes proporções nesta terça-feira (27), tiveram seus bens saqueados durante esta manhã.

Mesmo com a presença da polícia no local, o efetivo não conseguiu evitar que objetos fossem roubados. Os populares reclamaram também da atuação do Corpo de Bombeiros.

A dona de casa Elzuleide Nogueira Campos, de 36 anos, disse que o primeiro carro dos bombeiros chegou após 30 minutos do primeiro contato com o atendimento da corporação. "Além da demora das autoridades, alguns moradores levaram nossas poucas coisas que conseguimos tirar do fogo", disse.


O major Borges negou a informação e salientou que a grande dificuldade para se apagar o fogo é que a comunidade fica localizada em uma área de difícil acesso, o que dificulta a ação das equipes, mas o trabalho continuou até que as chamas fossem controladas.

Confira imagens do incêndio clique no link