Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores encontram corpo enterrado de cabeça para baixo na Zona Norte de Manaus

Populares se depararam com sola de tênis 'saindo' da terra e acionaram a polícia. Corpo foi removido pelo IML e caso será investigado pela DEHS  03/08/2014 às 19:32
Show 1
Corpo foi encontrado com sola do tênis para fora da terra
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo (3) enterrado de cabeça para baixo em uma área de mata próxima a rua Araraboia, localizada na 2ª Etapa do Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, indícios apontam que a vítima é um homem. Nenhum suspeito foi identificado.

Segundo o delegado titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, o cadáver foi encontrado por pessoas que passavam pelo local por volta das 15h30. Enterrado de cabeça para baixo, somente a sola do tênis usado pela vítima pode ser vista pelos moradores, que acionaram a 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Cadáver foi removido após denúncia de moradores (Foto: Euzivaldo Queiroz)

A polícia ainda não trabalha com nenhuma hipótese para o crime. A princípio, também não foram constatadas perfurações de arma branca ou de fogo.

Agentes do Corpo de Bombeiros escavaram o terreno para remover o cadáver, situado a 50 metros do conjunto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

*Com informações da repórter Girlene Medeiros