Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores protestam em Avenida na Zona Oeste de Manaus

Equipes da polícia militar se deslocaram para a área para evitar qualquer transtorno e dar apoio à situação 04/05/2012 às 09:55
Show 1
Cinco equipes da Polícia Militar estão no local para evitar qualquer transtorno durante o protesto na avenida Kako Caminha, Zona Oeste de Manaus
Evelyn Souza Manaus

Aproximadamente 40 pessoas tentaram fechar parte da pista da Avenida Kako Caminha, na saída do viaduto do Boulevard, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (4) durante uma manifestação, informou a Polícia Militar.

De acordo com o cabo Maranhão, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os manifestantes chegaram a ficar no meio da pista e para impedir a passagem dos veículos e atearam fogo em alguns móveis.

“Uma equipe do corpo de bombeiros veio até o local para dar apoio e controlou o fogo que chegou a ficar em uma altura considerável e podia até causa grandes transtornos”, destacou.

Cinco equipes da Rocam, comandadas pelo major Ronaldo Brito estão no local para evitar qualquer transtorno.

Ainda segundo o cabo, as pessoas que participam do protesto são moradores da área alagada do São Jorge, que fica localizada próximo a entrada da Avenida Brasil. A maioria deles estão com cartazes em punho para chamar a atenção de autoridades competentes.

“Os manifestantes estão com cartazes e nós já conseguimos tirá-los da pista. Agora as três faixas da avenida já estão liberadas”, pontuou.

Agentes do Manaustrans também foram deslocados para controlar o trânsito na área, que ficou complicado por conta do fechamento de parte da pista.