Publicidade
Manaus
Manaus

Motociclista é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com a polícia, com base nos relatos de testemunhas, os suspostos autores do crime, que já foram identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros contra ela, que morreu na hora, em via pública 20/07/2012 às 14:11
Show 1
Instituto Médico legal (IML) removeu corpo da vítima, que já foi liberado
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O motociclista Jones Galvão Gomes Teixeira, 19 anos, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (19), na  Rua Manoel Matias, bairro Colônia Antonio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, com base nos relatos de testemunhas, os suspostos autores do crime, que já foram identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros contra ela, que morreu na hora, em via pública.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima por volta das 22h45. Familiares já fizeram o reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga.

Relatos

Testemunhas disseram à Polícia Civil que por volta de 18h dessa quinta-feira, a vítima se encontrou com um amigo identificado como "Thiago". Ao conversar com o amigo, Jones teria dito que iria se encontrar com um outro homem identificado como "André" para apanhar 40 reais, mas não chegou ao  destino, sendo morto pelos criminosos.

A investigação identificou como os principais suspeitos, "Gildo Belém" e "Esquilinho". O caso foi registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A delegada do 28º DIP, Debóra Mafra e a DEHS, pediram a prisão preventiva dos dois suspeitos, com base nos autos do processo investigativo.