Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motociclista morre após colidir com poste na avenida Efigênio Salles, em Manaus

A vítima, Jean Mota Teixeira, de 25 anos, conduzia a motocicleta de placa PHJ-228 quando perdeu o controle da direção e colidiu com a estrutura de concreto 16/05/2018 às 11:04 - Atualizado em 16/05/2018 às 11:11
Show 666
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um motociclista identificado como Jean Mota Teixeira, de 25 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16), em Manaus, durante um acidente de trânsito na avenida Efigênio Salles, sentido bairro/Centro, em frente ao motel Le Baron, bairro Aleixo na Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a vítima conduzia a motocicleta Honda XRE 190 de placa PHJ-228 quando perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de energia elétrica na via. Jean usava capacete de motociclista.

Conforme o Manaustrans, a perícia do Instituto de Criminalística foi ao local do acidente para recolher provas e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. A Polícia Militar também fez o isolamento da área. As circunstâncias e causas do acidente deverão ser investigadas.

Publicidade
Publicidade