Publicidade
Manaus
Manaus

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na Zona Sul de Manaus

O acidente aconteceu na manhã desta quinta (12) no semáforo localizado próximo ao studio 5 12/07/2012 às 09:38
Show 1
O acidente com vítima fatal envolvendo uma carreta e um motociclista aconteceu na Avenida Buriti, no Distrito Industrial
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um motociclista, até o momento não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (12) na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, após ser arrastado e ficar preso em baixo de uma carreta. O acidente aconteceu no semáforo próximo ao Studio 5 Centro de Convenções.

“O motoqueiro vinha no sentido bairro/centro e estava passando quando o sinal ficou amarelo. Ele tentou frear, mas perdeu o controle. A carreta vinha no sentido contrário e também tentou frear, mas o motoqueiro ficou preso em baixo e foi arrastado”, detalhou o mototaxista Paulo Roberto, 22, que testemunhou o acidente

A moto da vítima, uma modelo Fun de cor preta e placa JXL 3054, foi arrastada pela carreta da empresa Combi Trans Amazonas de placa HWX 6490.

O motorista da carreta, Elton Alfaia Mendonça Júnior, não quis falar sobre o acidente.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para coletar as informações sobre o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do motociclista.

O trânsito ficou complicado na área e agentes do Manaustrans foram deslocados para ajudar a liberar o tráfego de veículos.