Publicidade
Manaus
Manaus

Motociclista tenta desviar de buraco e acaba sendo atropelado por ônibus nesta sexta-feira

O motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda e está em estado grave no HPS Dr. João Lúcio 28/02/2014 às 11:36
Show 1
Motociclista tenta desviar de buraco e acaba sendo atropelado por ônibus nesta sexta-feira
Bruna Souza Manaus, AM

Ao tentar desviar de um buraco, o motociclista identificado como Ery Martins Rodrigues, de 26 anos, acabou atropelado por um ônibus da linha 619 (Puraquequara/Centro), numeração 071002 e que pertence a empresa Global Green, na estrada do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (28). A vítima teve uma perna esquerda arrancada e foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece em estado grave.

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que o motociclista tentou desviar de um buraco e passou para a faixa da esquerda, por volta das 7h, quando foi atingido pelo ônibus. O motorista ainda freou o coletivo, mas a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de cinco metros.


A motocicleta que era conduzida por Ery Martins ficou totalmente destruída e o mesmo teve fraturas em várias partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou aproximadamente vinte minutos após o acidente. A vítima não estava com nenhum documento de identificação, mas revelou o seu nome a equipe de atendimento.

Ele foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e está em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o motociclista teve fratura exposta e foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde passará por uma cirurgia ainda nesta manhã.