Publicidade
Manaus
Manaus

Motoqueiro sofre acidente na Colônia Terra Nova, cai em bueiro e morre na hora

Segundo a PC, Alex Cícero Gonçalves Brito, 27, deverá ser indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante 05/09/2014 às 11:59
Show 1
O motoqueiro caiu no boeiro na madrugada desta sexta-feira (5)
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um motoqueiro sofreu um acidente na rua das Pedreiras, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, caiu em um bueiro e morreu na hora nesta sexta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 2h, Samuel da Mota Almeida, 43, dirigia uma Suzuki de cor prata e placas JXJ-2141 quando um Gol, placas JXL-1548, dirigido por Alex Cícero Gonçalves Brito, 27, encostou na sua traseira.

O impacto fez com que ele caísse em um bueiro, de onde não saiu com vida. Alex tentou fugir do local com seu carro, mas uma pane mecânica no veículo fez com que ele o largasse em via pública e fugisse a pé.

Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) encontraram o Gol e, dentro dele, os documentos de Alex. Eles o localizaram e o convenceram a ir ao local do acidente, onde ele fez teste de bafômetro, que constatou sua embriaguez.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo, que já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PC, Alex deverá ser indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.