Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista de 23 anos morre depois de capotar veículo em av. da Zona Norte de Manaus

Maurício Gomes Miranda, 23, estava voltando de uma festa com amigos quando perdeu controle do veículo. Os passageiros não apresentaram ferimento grave, mas o Corpo de Bombeiros afirmou que há indícios de embriaguez 12/10/2015 às 18:09
Show 1
Acidente ocorreu por volta de 3h15, quando motorista fez um retorno supostamente em alta velocidade
Luana Carvalho Manaus (AM)

O autônomo Maurício Gomes Miranda, de 23 anos, morreu após capotar o veículo que dirigia na rotatória da avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (12). Outras cinco pessoas estavam no veículo e não sofreram ferimentos graves. 

De acordo com o mototaxista Alexandre Arquimedes, que presenciou o acidente, a vítima estava voltando de uma casa de forró com os amigos a bordo de um Citroen C3 vermelho, de placas NOM-6656. Quando foi fazer o retorno na rotatória, perdeu o controle e capotou o veículo.


Ainda segundo ele, Maurício foi esmagado pelo carro e morreu na hora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), há indícios de que os passageiros estavam embriagados. O fato aconteceu por volta de 3h15.

Na pista, ainda há muito sangue na manhã desta segunda-feira, além de garrafas de cerveja e uma de energético. Segundo testemunhas, também haviam latinhas de cerveja dentro do automóvel.