Publicidade
Manaus
ASSALTO

Motorista de rota do Distrito morre com tiro na cabeça durante assalto em Manaus

Para tentar escapar do bandido, o condutor do micro-ônibus acelerou o veículo, mas acabou sendo alvejado com disparo na cabeça 21/11/2017 às 08:53 - Atualizado em 21/11/2017 às 12:12
Show show 281632
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Um motorista que fazia transporte de funcionários de empresa do Distrito Industrial morreu baleado com um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada desta terça-feira (21), na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Everaldo do Val de Almeida, de 54 anos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o motorista tentou fugir do criminoso acelerando o veículo, mas acabou sendo alvejado e morrendo na hora. Ele conduzia um micro-ônibus de placas NPA-8800, da empresa TNF Transportes Especiais que presta serviço para a Sony, no Distrito Industrial.

Ainda conforme informações do Ciops, o micro-ônibus estava fazendo rota no bairro quando foi abordado pelo criminoso armado em via pública. Para tentar escapar, o condutor do micro acelerou e foi alvejado com disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção e o micro-ônibus acabou colidindo em uma residência. Logo depois, o criminoso entrou no ônibus e roubou o aparelho celular de um passageiro, que seria o último da rota. O corpo do motorista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).