Publicidade
Manaus
Polícia, latrocínio

Motorista de táxi é encontrado morto na Zona Oeste de Manaus

José Lennon Moreno estava desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa para efetuar o pagamento do carro no qual trabalhava   14/05/2012 às 14:37
Show 1
Militares isolaram a área, para evitar o acesso de curiosos na cena do crime
Thiago Monteiro e Síntia Maciel Manaus

O corpo do taxista José Lennon Moreno, 42, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), na rua São Benedito, no conjunto Parque Riachuelo 2, Zona Oeste de Manaus, por moradores do local, com uma perfuração na cabeça.

O motorista de táxi estava desaparecido desde o último sábado (12) à noite, conforme os relatos feitos pela esposa, Valderina Conceição, 32, que confirmou a identificação do marido.

Segundo ela, Moreno trabalhava no sistema de “jacaré” – motorista avulso que não pertence a cooperativas, empresas ou associações de táxi – e no sábado à noite teria ido efetuar o pagamento referente ao aluguel do carro no qual trabalhava, um veículo modelo Corsa Sedan, de placas NAO 2042.

O táxi, de acordo com Veladerina, foi encontrado nesse domingo (13), nas proximidades do terminal de ônibus 3 (T3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O veículo estava com os pneus furados e sem o som.

Policias do 18º Distrito Integrado de Polícia (18º DIP) que atenderam a ocorrência não descartam a possibilidade de Moreno ter sido morto no local em que o corpo foi encontrado. Para eles o motorista de táxi foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.     

O motorista de táxi deixou dos filhos com idades de 7 e 14 anos.