Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista em alta velocidade bate em motociclista na Zona Sul

A força da colisão fez o motociclista ser lançado para outro lado da via pública, na direção de outro veículo 20/02/2014 às 12:29
Show 1
Motorista em alta velocidade bate em motociclista na Zona Sul de Manaus
Bruna Souza Manaus, AM

O motociclista Amilcar Waldir Afonso Filho, de 64 anos, quebrou a perna esquerda após ser atingido por uma pick-up Strada, de cor prata e placas NOK-2230, que estava em alta velocidade e ser arremessado contra outro veículo no sentido contrário da avenida Tefé, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, no fim da manhã desta quinta-feira (20). Ele foi socorrido e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o motociclista estava parado no retorno para avenida Rodrigo Otávio, em uma Biz, de cor vermelha e placa JXA-7584, quando foi atingido pelo carro. A força da colisão fez Amilcar ser lançado para outro lado da via pública, na direção de outro veículo, um Siena Prata, de placas JXL-2394, que era dirigido pela dona de casa identificada apenas como Sirlene.

O motorista da pick-up fugiu do local e não prestou socorro a vítima. O motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo e estava consciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e orientaram os motoristas na via.

Os policiais fazem uma busca ao motorista que ocasionou o acidente pelas proximidades. A condutora do Siena foi liberada pela polícia, por também ter sido vítima e ter perdas materiais no veículo. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).