Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista embriagado atropela seis em Manaus

O condutor, Odimar Feitosa, pode ser autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, segundo informações da polícia 29/04/2012 às 20:43
Show 1
O veículo e o condutor foram encaminhados ao 9o DIP
Ana Carolina Barbosa Manaus

Seis pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, foram atropeladas por um Fusca, de placa JWM-8378 e cor bege, na rua Laguna (Campo do Buração), Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, às 18h25 deste domingo (29/04).

O condutor, Odimar Feitosa, 28, estava embriagado, segundo informações da assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Mnaustrans). O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Luiz de Camões, Santo Antônio, na mesma zona da cidade.

Segundo o Manaustrans, as vítimas estavam passando pelo local quando foram atingidas pelo veículo. Foram elas: Michael Lima, 17, Dayvson Barbosa da Silva, 25, Flávio Almeida de Sá, 36, Jucilene Rebouças, 49, Leila Batista, 37, e uma criança de cinco anos. Michael Lima foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro, pois bateu a cabeça no pára-brisa do veículo. Contudo, segundo o Manaustrans, ele não teve ferimentos graves. Os demais não chegaram a ser encaminhados a unidades de saúde, pois passam bem.


Conforme informações do 5º DIP, o condutor, Odimar Feitosa, foi submetido ao teste do bafômetro e houve comprovação da embriaguez, ou seja, que ele ultrapassou o limite de consumo de bebidas alcoólicas estabelecido por lei.

Ele será autuado em flagrante por embriaguez ao volante (infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro) e, após ouvir as vítimas, poderá ser acusado, ainda, de lesão corporal culposa (crime com pena prevista no Código Penal). Neste momento, a polícia aguarda a chegada das vítimas para colher os depoimentos.