Publicidade
Manaus
CURVA

Motorista fica ferido após caminhão tombar em curva e derramar lixo e óleo na pista

O incidente aconteceu numa rotatória no bairro Cidade de Deus, em frente à Reserva Adolpho Ducke. O caminhão transportava lixo 19/08/2017 às 17:51 - Atualizado em 19/08/2017 às 17:53
Show dhnbt9dxsaakva7
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com

Um motorista de um caminhão de lixo ficou ferido na tarde deste sábado (19), em Manaus, após o veículo em que ele dirigia tombar durante uma curva numa rotatória localizada na rua Profª Felismina Cheks, no bairro Cidade de Deus, em frente à Reserva Florestal Adolpho Ducke, Zona Norte.

Durante o tombamento, o lixo do caminhão se espalhou na pista e o óleo do automóvel também foi derramado. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) precisaram jogar pó de serra sobre o asfalto para evitar acidentes.

O incidente aconteceu por volta das 15h30 e interditou parte da via, o que causou um longo congestionamento no local por veículos que tentavam fazer curva na rotatória. Agentes de trânsito trabalharam no local para dar fluidez ao fluxo de veículos.

O motorista do veículo, até o momento não identificado, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e levado a um hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi confirmado. Até as 17h50, o caminhão, de placas NOM-2715, permanecia no local, bem como a carga de lixo.