Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motorista fica ferido após veículo cair de viaduto e capotar na Zona Centro-Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, caso ocorreu por volta das 5h30 no viaduto do bairro Flores. Motorista teria perdido controle de veículo e foi levado ao SPA do Galileia 17/02/2017 às 08:57
Show veiculo
Carro ficou caído na pista após acidente (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Um motorista identificado como Raimundo Oliveira Solarte Filho, 42, ficou ferido após perder o controle do veículo que caiu de cima de um viaduto na madrugada desta sexta-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência.

Segundo a corporação, o acidente ocorreu por volta das 5h30 desta sexta no viaduto da avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com os bombeiros, o motorista dirigia um veículo de modelo Palio e placas JXR-0696 no sentido bairro/Centro da avenida quando perdeu o controle e caiu de cima do viaduto. O automóvel capotou e ficou caído na avenida Noel Nutels.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, o motorista estava fora do veículo com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, porém consciente. Ele recebeu atendimento com curativos para o estancamento do sangue e levado ao Serviço de Pronto Atendimento do Galileia (SPA).