Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista perde a direção e arranca poste em avenida da Zona Leste

A mulher que estava no banco do passageiro da frente foi encaminhada ao HPS 28 de Agosto 02/02/2014 às 15:34
Show 1
Motorista perde a direção e bate em poste em avenida da Zona Leste
Carolina Silva Manaus, AM

Um carro colidiu com um poste por volta de 8h50 deste sábado (2) na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. A mulher que estava no banco do passageiro da frente foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Marcos Ítalo do Nascimento Matos, 27, dirigia o carro, modelo Palio, vermelho, de placas JXA - 6976, no sentido bairro/Centro quando, segundo ele, perdeu a direção depois que um carro que vinha atrás, em alta velocidade, bateu na traseira do veículo.

“O outro carro bateu atrás e perdi a direção porque estava chovendo no momento da batida. O carro que eu dirigia bateu no poste e acabou atingindo um carro que vinha do outro lado da pista”, contou. A passageira, identificada como Maria do Perpétuo Socorro de Lima, 40, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital.


O outro veículo atingido, um carro modelo Uno, prata, de placas NOQ - 9792, era conduzido por Marcelo Bezerra de Oliveira, 27, no sentido Centro/bairro. Ele estava acompanhado somente da namorada e não sofreram ferimentos.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para orientar o tráfego, pois uma faixa ficou bloqueada.

O congestionamento se formou rapidamente e o tráfego só voltou à normalidade depois das 10h, quando os veículos foram retirados do local e de o poste também ser removido. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local.