Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista perde o controle da direção e destrói posto de gasolina no Boulevard

Proprietário do posto de gasolina acredita que condutor estava dirigindo alcoolizado, já que este dirigia fazia zigue-zague na pista até atingir bomba de gasolina e causar um princípio de incêndio 04/07/2014 às 21:48
Show 1
Cena do acidente de trânsito em posto de gasolina no Boulevard, em Manaus
Antônio Barros Jr Manaus (AM)

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (4), um motorista perdeu o controle do carro e acabou atingindo uma bomba de combustível de um posto da bandeira “Ipiranga”, localizado no Boulevard senador Álvaro Maia, no sentido bairro-centro. O princípio de incêndio foi contido pelos próprios frentistas que usaram os extintores que estavam no local para apagar chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o proprietário do posto, Geraldo Dantas, o condutor que estava em um veículo modelo Corsa preto modelo “Classic” de placa NOX-7679, aparentemente alcoolizado, porque dirigia de maneira desgovernada, fazendo zigue-zague na pista até atingir uma das bombas de combustível. “Acho que ele estava desgovernado. Mas ainda bem que ninguém ficou ferido”, disse o proprietário.


Segundo um dos frentistas que estavam no local, Genival Marques, o condutor saiu do veículo logo após o acidente e tentou fugir, mas acabou sendo agredido por populares que estavam no local. Somente com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os populares pararam a agressão.

No momento do impacto, outro veículo que abastecia no sentido centro-bairro também foi atingido, mas ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com o perito da Policia Civil, Leandro Nascimento, um laudo pericial será expedido em até 30 dias para especificar a causa do acidente.