Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista perde o controle do carro e bate em unidade de saúde

Devido a danos na estrutura do prédio, o atendimento aos pacientes agendados foi suspenso nesta segunda-feira e não há previsão para o retorno das atividades 13/01/2014 às 11:36
Show 1
A mulher que dirigia o veículo derrapou na pista molhada e colidiu com a unidade de saúde
Bruna Souza Manaus, AM

Uma motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do veículo e invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) S-41, localizada na avenida Danilo Correa, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações de testemunhas, a mulher que dirigia o veículo, modelo Celta, de cor vermelha e placas JWZ-3564 derrapou na pista molhada e colidiu com o posto de atendimento que pertence a Prefeitura Municipal de Manaus (PMM).

A condutora ficou ferida, mas passa bem. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe de reportagem do acrítica.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que informou que devido aos danos na estrutura do prédio da UBS, a equipe será remanejada para a Unidade de saúde Lourenço Borghi, situada na rua 5 de setembro, na Japiimlândia. 

O atendimento foi suspenso e deve retornar a partir da próxima quinta-feira (16), na outra unidade. O prédio atingido está interditado para reforma.