Publicidade
Manaus
Manaus

Mototaxista é morto a tiros na Zona Norte

A família da vítima esteve no local do crime e negou o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas 28/03/2014 às 11:51
Show 1
Os dois homens, que não foram identificados pelas testemunhas, fugiram do local em na motocicleta
acritica.com* Manaus (AM)

O mototaxista Diego Queiroz Gadelha, de 20 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (27) após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta no beco e rua 56, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com populares, o jovem chegou ao local e entrou na travessa. Minutos depois Diego retornou correndo, na tentativa de fugir dos assassinos, mas foi alvejado com vários tiros pelo corpo e morreu no local.

Os dois homens, que não foram identificados pelas testemunhas, fugiram do local em na motocicleta de características desconhecidas. A família da vítima esteve no local do crime e negou o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas. Eles acreditam que ele possa ter sido morto por engano.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Cidade Nova.

Outra morte

Francisco Karlisson Souto de Souza, 19, morreu na mesma noite depois ser atingido por tiros. Dessa vez, populares informaram que três homens foram vistos correndo atrás da vítima e disparando os tiros na rua Poranga, bairro Redenção, na Zona Centro- Oeste.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar