Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-SUL

Dupla em moto mata mototaxista com 11 tiros dentro de carro no bairro da União

Lenon Lombardi Becksel Lobato, de 41 anos, estava dentro de seu veículo ouvindo a rádio quando foi alvejado por dupla em moto 15/08/2017 às 20:26 - Atualizado em 15/08/2017 às 20:51
Show moto 123
Foto: Evandro Seixas
Tiago Melo Manaus (AM)

O mototaxista Lenon Lombardi Becksel Lobato, de 41 anos, foi executado com 11 tiros dentro de seu carro, na noite desta terça-feira (15), por volta das 18h, na rua Pires de Carvalho, no bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de populares, Lenon tinha estacionado o seu automóvel, modelo Golf, de cor preta e placa JWX-8669, quando dois homens em uma motocicleta vermelha, de placa não indentificada, se aproximaram do veículo e o garupa efetuou vários disparos. Em seguida eles fugiram.

Ainda de acordo com eles, os autores do crime estavam sem capacete e um deles parecia ser menor de idade.

Lenon é morador da área e trabalha também realizando fretes. No momento da execução, ele estava escutando a rádio. A esposa da vítima estava no local, mas  preferiu não falar com a imprensa.

O perito Wellington Lopes, da Polícia Civil, informou que os disparos atingiram o rosto e ombro direito da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

"Quando chegarmos na delegacia que vamos ver se ele já tinha passagem pela polícia ou não, vamos averiguar com os vizinhos, procedimentos de praxe", concluiu o delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), José Edgar, ressaltando que a motivação do crime ainda é desconhecida.