Publicidade
Manaus
Cotidiano, Trânsito, Manaustrans

Mudança de semáforo libera o acesso de vias na Zona Centro-Sul de Manaus

Condutores poderão acessar a esquerda da rua São Judas Tadeu, no bairro Flores, para entrar na avenida Max Teixeira, no sentido Centro 15/11/2012 às 20:54
Show 1
Mapa do novo sistema de circulação de trânsito, no cruzamento da rua São Judas Tadeu com a avenida Max Teixeira
acritica.com Manaus

A partir do próximo sábado (17), o acesso à esquerda da rua São Judas Tadeu, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, para a avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, no sentido Centro, passa a ser permitido.

A nova opção de itinerário será implantada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), com a intervenção no semáforo do cruzamento dessas vias.

A conversão à esquerda vai dar mais fluidez ao tráfego e agilizar o deslocamento dos condutores que saem da rua São Judas Tadeu para o Centro de Manaus e outros destinos.

Antes, esse acesso era realizado no retorno do cruzamento da avenida Max Teixeira com a avenida Perimetral Espanha, no Parque das Nações.

A intervenção com a mudança do tempo do semáforo será realizada a partir das 8h até às 12h, do sábado.  A operação contará com a presença de agentes de trânsito para ordenar o tráfego no local.