Publicidade
Manaus
Manaus

Mudança no secretariado: Isper sai e Rebecca Garcia é confirmada na equipe de Omar Aziz

O governador Omar Aziz confirmou a deputada federal Rebecca Garcia como um dos novos nomes do governo de 2013. Meta é encerrar processo no dia 10 30/11/2012 às 08:11
Show 1
Deputada Rebecca Garcia foi a candidata à prefeitura anunciada pelo governador Omar Aziz, mas renunciou
Lúcio Pinheiro Manaus

O governador Omar Aziz (PSD) confirmou nesta quinta-feira (29), a deputada federal Rebecca Garcia (PP) como um dos novos nomes do governo dele a partir de 2013. A indefinição é somente quanto à pasta que será comandada pela parlamentar. Dúvida que pode ser dirimida hoje, em reunião entre os dois. “Não defini qual. Mas pode sair amanhã (hoje)”,  declarou Omar, antes de reunião com os deputados da base de governo, no Palácio Rio Negro, Centro.

Omar garantiu que, até o dia 10 de dezembro, todas as mudanças que pretende fazer em seu secretariado estarão concluídas. “Iremos fazer mudanças esse ano. Até o dia 10 de dezembro iremos fazer todas”, disse o governador. Quais ou quantas secretarias mudarão de comando, Omar não quis dizer. “Não vou conversar sobre pasta, porque não vou tirar secretário sem definir o sucessor”, alegou o governador.

Nesta sexta-feira (30), pela manhã, o governador participa de inauguração de uma escola na Zona Oeste. À tarde, ele disse que pretende se reunir com Rebecca Garcia para definir a secretaria que ela assumirá. Especula-se que a parlamentar ocupará o lugar de George Tasso, na Secretaria de Governo (Segov).

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).