Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher de traficante é presa com drogas na Zona Oeste de Manaus

‘Nega’ é mulher de um famoso traficante da área, que está preso também pelo crime de tráfico de drogas 05/12/2012 às 07:40
Show 1
A suspeita foi encaminhada para o 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, Am

Carolina Gomes Barros, de 23 anos, conhecida como ‘nega’, negou para a polícia que vendia drogas na rua Brasil, beco Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, mas denúncias anônimas  foram registradas na linha direta da Polícia Militar e o fato foi comprovado na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 2h, após abordagem dos policiais da Força Tática.

Com ela foram encontradas 34 trouxinhas de pasta base de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína, R$ 40 em espécie e um colete balístico. Segundo informações da polícia, ‘Nega’ é mulher de um famoso traficante da área, que está preso também pelo crime de tráfico de drogas.

A suspeita foi encaminhada para o 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). Após finalização dos procedimentos policiais, Carolina será levada a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.