Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é assassinada a tiros na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, dois indivíduos chegaram de motocicleta ao local e disparam contra a vítima de 49 anos, que ainda chegou a ser socorrida por populares da área, sem sucesso  27/07/2014 às 14:42
Show 1
Mulher morre após ser atingida por cinco tiros no bairro São Jorge em Manaus
Gabriele Bessa Manaus (AM)

A vítima Rosilene Mendes do Carmo, de 49 anos, foi morta com cinco tiros na face na madrugada deste domingo (27), na rua da Cachoeira, localizada no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Segundo populares, a vítima teria sido linchada pelos próprios moradores da rua, fato este não confimado pela polícia. Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, dois indivíduos chegaram de motocicleta ao local e disparam contra Rosilene, que ainda chegou a ser socorrida por populares da área, mas veio a óbito em poucos instantes. Ainda segundo informações da assessoria, a vítima pode ter envolvimento com o tráfico de drogas e seu assassinato teria sido um acerto de contas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime de homicídio registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP).