Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Mulher é atropelada por motorista bêbado ao atravessar faixa de pedestre, diz PM

Vítima foi atingida por um Fiat Doblò e teve de ser encaminhada pelo Samu ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio 25/09/2017 às 19:46 - Atualizado em 25/09/2017 às 20:58
Show 52151
(Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício e Tiago Melo Manaus (AM)

Uma mulher, identificada apenas como Soila Rodrigues, foi atropelada na noite desta segunda-feira (25), enquanto atravessava uma faixa de pedestres na Avenida Pedro Teixeira, em frente ao Carrefour Ponta Negra, localizado na Zona Oeste de Manaus.

O condutor do carro, que ainda não teve seu nome revelado, aparentava estar sob efeito do álcool e não possuía nenhum documento que o identificasse, afirmou a Polícia Militar. Ele não quis dar entrevista e parecia estar transtornado, chorando muito.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima foi atropelada por um Fiat Doblò, de cor prata e placas JXM-6359. Segundo agentes do Manaustrans, o acidente aconteceu por volta das 18h40.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

LEIA MAIS

Professor preso por atropelar motociclista pode ser liberado se pagar fiança

Idosa morre após ser atropelada por ônibus no conjunto Ouro Verde

Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado no bairro Coroado