Publicidade
Manaus
CRIME

Mulher é estuprada por homem com filha de sete meses no colo no bairro Tarumã

A vítima relatou que o suspeito fugiu e deixou ela amarrada e trancada dentro de casa, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus 10/10/2017 às 12:50
Show instituto da mulher
Após receber os primeiros socorros, a dona de casa foi encaminhada ao Instituto da Mulher Dina Lindu (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma dona de casa de 21 anos foi violentada sexualmente por um desconhecido dentro da própria casa, localizada na Rua 18, do conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por conta das 20h30 dessa segunda-feira (09), no momento em que a vítima estava em casa sozinha com a filha de sete meses de idade. A criança presenciou todo o fato.

De acordo com os moradores do local, a vítima tinha ido na casa da vizinha emprestar o celular para ligar para o esposo, que estava trabalhando. Ao retornar pra casa ela foi surpreendida pelo infrator que a ameaçou com uma faca e a obrigou a entrar na residência.

"Ela nos contou que ele colocou a mão na boca dela e com uma faca a ameaçou de morte. Em seguida  a amarrou na cama e colocou a bebê em cima dela e cometeu o estupro. Depois ele fugiu, deixando a mulher amarrada e trancada dentro de casa", disse uma vizinha da vítima que prestou os primeiros socorros, Lindalva Silva, 51.

Depois uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e conduziu a vítima até uma unidade de saúde do bairro.

Após receber os primeiros socorros, a dona de casa foi encaminhada ao Instituto da Mulher Dina Lindu, na Zona Centro-Sul da cidade, onde permanece internada. Até o momento o caso não foi registrado em nenhuma delegacia da cidade e o autor permanece foragido.