Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é morta com três tiros na boca enquanto dormia na ZN

Além da mulher que foi morta na Zona Norte, um jovem de 18 anos foi morto também a tiros na Zona Leste 07/01/2014 às 09:10
Show 1
A suspeita é de que o assassino conhecia a vítima que foi morta em cima da cama enquanto dormia, enrolada em seu edredom
Acritica.com Manaus (AM)

Na rua 1, do bairro Manôa, na Zona Norte de Manaus, uma mulher, de cor morena, aparentando ter entre 20 e 26 anos, foi morta  na noite desta segunda-feira (6) com três tiros na boca, equanto dormia.  Ela era conhecida como "Jorgelina" e trabalhava como cuidadora de idosos.

Segundo informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a vítima foi alvejada com três tiros na boca. A suspeita é de que o assassino conhecia a vítima que foi morta em cima da cama enquanto dormia, enrolada em seu edredom.

Outra morte

Jorge Moraes de OIiveira, 18, foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro na região do abdômen também nesta noite, na rua Doutor Nilo, no bairro Jorge Teixeira 4ª etapa, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares a vítima teria participado da morte de um homem identificado como “botinho” e ainda teria participado de um assalto a um taxista.

O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que deverá apurar as causas e os envolvidos no homicídio.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a mulher ainda não foi identificada por familiares.