Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é morta estrangulada com fio elétrico na Zona Centro-Sul, em Manaus

Vítima morava sozinha e corpo foi encontrado enrolado em edredom debaixo da cama. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia 21/04/2014 às 12:12
Show 1
Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Dayara Araújo de Oliveira, 22, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na tarde deste domingo (20) em sua residência, localizada na rua Conde de Tocantins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul de Manaus. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 12h30. A moça morava sozinha e o corpo foi encontrado por uma amiga – que não teve a identidade divulgada - embaixo da cama enrolado por um edredom.  Na ocasião, a vítima apresentava um fio elétrico amarrado no pescoço, porém o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a mulher foi morta por asfixia mecânica (estrangulamento).

A mãe da vítima e a amiga registraram ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).