Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no Compaj

Leidiane Souza das Chagas, 27, foi flagranteada tentando passar drogas para o irmão preso no Compaj. Ela foi presa carregando 400 gramas de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha 20/04/2012 às 19:27
Show 1
Leidiane foi pega tentando passar drogas dentro do Compaj
acritica.com Manaus

Leidiane Souza das Chagas, 27, foi visitar nesta sexta-feira (20), o seu irmão, que se encontra preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8, na BR 174, e na ocasião da revista foi encontrado com ela cerca de 400 gramas de entorpecente, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha prensada. 

Após o flagrante, Leidiane foi encaminhada por volta das 11h ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento, ela relatou que foi contratada por um homem conhecido por “Luquinha”, para levar a droga quando fosse fazer a visita para seu irmão. Para tanto, receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Uma agente penitenciária, ao revistar Leidiane, que apresentava atitudes suspeitas, percebeu que ela estava com entorpecente em várias partes do corpo, sendo encontrado drogas num fundo falso na bolsa, nas partes íntimas dela, e dentro de uma marmita com comida.

Leidiane das chagas foi flagranteada por tráfico de droga, e será encaminhada, neste sábado (21), à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.