Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas

Mulher é presa com drogas na Zona Sul de Manaus

De acordo com a delegada Suely Costa, Ediane Ferreira estava sendo investigada há um mês e meio, após denúncia de moradores 25/01/2012 às 12:56
Show 1
De acordo com a polícia, Ediane há quatro anos teria envolvimento com o tráfico de drogas, crime pelo qual já foi presa anteriormente
acritica.com Manaus

Meio quilo de maconha, 22 trouxinhas de pasta base de cocaína, material para embalar droga e uma balança foram alguns dos materiais apreendidos, por policiais da 4ª Delegacia Seccional Oeste, na casa de Ediane Ferreira da Silva, 24, localizada no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (25). No local, conforme os policiais funcionava uma “boca de fumo”

De acordo com a delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, Ediane estava sendo investigada há um mês e meio, após denúncia de moradores, informando sobre a comercialização de droga no local.

Segundo Costa, a suspeita comprava  o entorpecente de um traficante conhecido por “Neguinho”, que no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, que seria responsável por abastecer várias “bocas de fumo” nas zonas Oeste e Sul.

Ediane já tem passagem pela polícia, também por tráfico. Em junho de 2010, ela foi presa por policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), e estaria envolvida com o tráfico há quatro anos.

A Seccional Oeste vem realizando um trabalho de repressão ao tráfico doméstico de droga, para assim chegar ao grande traficante, responsável por abastecer as “bocas de fumo”. No caso de Ediane, como em outros flagrantes, os traficantes dessas bocas compram de um fornecedor, que nunca aparece, mas, é o principal alvo da investigação.

Ediane foi autuada em flagrante por tráfico droga e será encaminhada ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.