Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa com 'receita' para fazer pasta-base de cocaína

 A suspeita foi presa em uma quitinete localizada na Rua Bela Vista, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus 06/02/2014 às 09:46
Show 1
Mulher é presa com "receita" para fazer pasta-base de cocaína
acritica.com* Manaus, AM

Paula Mariana da Costa, 22, foi presa em uma quitinete com várias porções de drogas e uma "receita" com o passo a passo para a fabricação de pasta-base de cocaína na manhã desta quarta-feira (5), por uma equipe de policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP-AM), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A suspeita foi presa em uma quitinete localizada na Rua Bela Vista após denúncias feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP). No local, a polícia encontrou uma porção grande de pasta-base de cocaína, uma porção de cocaína em pedra, nove trouxinhas de cocaína prontas para comercialização e R$ 139 em espécie.


Paula Mariana foi encaminhada para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Alvorada 1, na mesma Zona. Ela será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta tarde.

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP