Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa pela PM e ao chegar à delegacia consegue fugir, em Manaus

De acordo como delegado do 9º Dip, o flagrante da mulher não foi feito porque ela não foi apresentada na Polícia Civil. Ela participou de um "arrastão" junto com um homem durante a madrugada na Alameda Cosme Ferreira 04/06/2012 às 11:04
Show 1
No momento da abordagem, a polícia encontrou com a dupla vários objetos roubados durante um "arrastão" na madrugada na Alameda Cosme Ferreira
Evelyn Souza e Thiago Monteiro ---

Uma mulher identificada como Natalina Grangeiro Carvalho, 25, foi presa no início da manhã desta segunda-feira (4) e no momento em que foi levada para o Distrito Integrado de Polícia (Dip) para a realização do flagrante, ela conseguiu fugir pelo buraco na parede da delegacia, que está em construção. Ela foi presa junto com outro homem após participar de um “arrastão” em uma Avenida da Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta de 5h30 da manhã desta segunda (4), Paulo Rafael Rodrigues dos Santos, 25, e Natalina, foram presos depois de fazer um “arrastão” na Alameda Cosme Ferreira usando uma motocicleta modelo Fan 125 de cor preta e placa NOK 8673.

Durante patrulhamento, populares informaram aos policiais das 9º Cicom sobre a dupla que estava assaltando na área. Eles foram abordados pelos policiais e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 28, três aparelhos celulares, duas bolsas femininas e um relógio.

No momento em que a polícia levava a dupla para o 9º Dip, para a realização do flagrante, enquanto os policiais repassavam as informações, Natalina conseguiu fugir por um buraco na parede da delegacia que está em construção.

Segundo o delegado plantonista Gustavo Sotero, apenas o flagrante de Paulo Rafael foi feito, já que Natalina não chegou a ser apresentada na delegacia.

Paulo foi autuado em flagrante por roubo e receptação e Natalina está foragida.