Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa por usar filha na venda de drogas na Zona Oeste de Manaus

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), receberam denúncia de que uma mulher estava usando a criança para realizar a venda de cocaína na rua Jorge Antonio, nº 224 01/05/2012 às 13:57
Show 1
Ao abordar Rosana Ribeiro Leal (24), os policiais da Rocam encontraram: 125 trouxinhas de pasta base de cocaína, 23 porções de cocaína, 28 de Oxi, 53 trouxinhas de maconha e R$ 57
THIAGO MONTEIRO e JOELMA MUNIZ Manaus

Uma menina entre cinco e sete anos estava sendo usada pela mãe, Rosana Ribeiro Leal (24), como ‘aviãozinho’ na revenda de drogas no bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. O flagrante feito por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta das 3h e 40 minutos da madrugada desta terça-feira (1).

Os policias receberam denúncia de que uma mulher estava usando a criança para realizar a venda de cocaína na rua Jorge Antonio, nº 224. Ao abordar a mulher que está grávida foi presa, e com ela foram encontradas 125 trouxinhas de pasta base de cocaína, 23 porções de cocaína, 28 de Oxi, 53 trouxinhas de maconha e R$ 57.

À polícia, Rosana Leal, disse que usava a filha para oferecer o entorpecente aos que passavam pela rua. Ela foi encaminhada para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pela tarde ela será levada para a ala feminina da penitenciária Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida 7 de setembro, Centro de Manaus.

A menina ficou sob os cuidados de um parente da mãe.