Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher envolvida em acidente com contêiner, em Manaus, recebe alta

Kadma foi liberada do Hospital João Lúcio ainda na tarde desta quinta, pois estava consciente, com quadro estável e sem fraturas 03/05/2012 às 19:03
Show 1
O veículo foi esmagado pelo contêiner que pesa aproximadamente 40 toneladas. O condutor morreu na hora
Mariana Lima Manaus

Mulher que sobreviveu a acidente envolvendo um contêiner na manhã desta quinta-feira (3) não teve fraturas e já recebeu alta do hospital. As informações são da assessoria da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Kadma Vieira, 42, foi uma das vítimas do acidente em que um contêiner de aproximadamente 40 toneladas se deslocou de uma carreta e caiu em cima do carro em que estava com o marido, um Fiesta Sedan de cor prata e placa JXT 869. Seráfio Nóbrega, que dirigia o veículo, morreu na hora.

Segundo informações da assessoria da Susam, Kadma foi liberada ainda na tarde desta quinta, pois estava consciente, com quadro estável e sem fraturas. Ela havia sido levada pelo Samu ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, minutos após o acidente.

A assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) confirmou que não há câmeras do órgão no local do acidente, apenas no início da avenida.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 4ª Companhia Integrada de Polícia (Cicom) que fazia ronda de rotina na área. O motorista, ainda não identificado, permanece foragido.