Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher escondia drogas no congelador de casa, na Zona Sul de Manaus

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e  Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam dois suspeitos após denúncias anônimas 07/01/2014 às 19:45
Show 1
Polícia apreende droga escondida em congelador
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Fabiane Paredes Moreira, 21 anos, foi presa na rua Antônio Passos de Miranda, beco Flamengo, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na casa dela a polícia encontrou substâncias entorpecentes escondidas no congelador, nesta terça-feira (7).

A prisão foi realizada por volta das 13h, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Com a mulher foram encontradas nove trouxinhas de maconha e uma quantidade de cocaína em pasta base.

Na casa dela os policiais encontraram um caderno com anotações e contabilidade do tráfico de drogas que ela realizava, além disso, também foi encontrado material para o embalo das drogas.

Ainda nesta terça-feira, a Depre prendeu outro suspeito com drogas. Francinaldo de Lima Bandeira, 21, conhecido como “Tito”, foi preso na rua 5 de janeiro, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus.

Na gaveta da cômoda dele a polícia encontrou 23 trouxinhas de oxi e material para embalo da droga.

Na delegacia “Tito” confessou ser o dono da droga e afirmou que há três meses tinha começado a vender os entorpecentes.

Os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação