Publicidade
Manaus
cotidiano, Acidente de trânsito, IML, morte, 28 de agosto, alta velocidade, Tragédia, Tabatinga (AM), jovem

Mulher morre após grave acidente na Zona Sul de Manaus

O corpo da vítima encontra-se no IML, aguardando identificação. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4); outras duas mulheres se feriram e foram encaminhadas ao Pronto Socorro 28 de Agosto 04/12/2012 às 08:09
Show 1
O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML)
acritica.com* Manaus

Uma jovem ainda não identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (4) na avenida Recife, bairro Adrianópolis, zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas à reportagem do programa A Crítica Notícias da rádio Nova A Crítica FM 93,10, por testemunhas que estavam no local na hora do acidente, a jovem que aparentava ter entre 20 e 21 anos estava com mais duas amigas em um veículo que trafegava pela via em alta velocidade, a motorista teria perdido o controle do carro colidindo com um poste de energia.

Testemunhas afirmam que a jovem que faleceu no local do acidente estava no banco do passageiro ao lado do motorista e não usava cinto de segurança. Ela sofreu um forte baque na cabeça, após ser arremessada para fora do veículo.

As outras duas ocupantes do carro foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro 28 de Agosto, que fica localizado próximo ao local. As jovens estão fora de perigo e não correm risco de morte.

Funcionários do Pronto Socorro disseram que as mulheres voltavam para a casa, após, a comemoração da apresentação de trabalho de conclusão de curso da jovem que morreu. Ela teria nascido no município de Tabatinga (a 1.607 quilômetros da capital) e não teria nenhum parente em Manaus.

A vítima não portava documentos e seu corpo ainda está no IML, onde aguarda reconhecimento.

Com informações da repórter Fabiola Gadelha, da rádio Nova A Crítica FM