Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher morre em acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

A vítima era uma mulher que estava na garupa de um mototaxista sem capacete, o condutor da motocicleta está internado no Hospital João Lúcio com fratura exposta 15/01/2014 às 18:22
Show 1
Mulher morre em acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, ocasionou a morte de Kelly Ketlen da Silva, 20 anos, por volta das 15h30 desta quarta-feira (15).

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a vítima estava sem capacete na garupa do mototaxista Denilson Diones da Silva Santana, 25 anos, seguindo pela via sentido Centro-bairro, quando bateram em um caminhão que vinha sentido bairro-Centro e no momento do acidente tentava fazer um retorno.

A mulher morreu no local. O condutor da motocicleta sofreu várias lesões: uma fratura exposta na bacia e perfuração no abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, Zona Leste.

O motorista do caminhão de placas HOZ 8765, João de Deus Mendes Pereira foi detido por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o caso foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, até a publicação desta matéria o mototaxista se encontrava no setor de politrauma da unidade e sendo submetido a vários exames e avaliações, ainda segundo a assessoria o paciente está lúcido e orientado.