Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher não usa cinto de segurança e se fere em acidente de trânsito no Centro

Maria Santana não viu o sinal vermelho, bateu na traseira de uma S-10 e acabou batendo a cabeça e o peito no volante do veículo, por não estar com o cinto de segurança 31/12/2012 às 11:12
Show 1
Carro foi retirado do local pelo guincho e vítima foi conduzida ao Hospital 28 de Agosto
Bruna Souza Manaus, Am

Dois veículos sofreram uma colisão na manhã desta segunda-feira (31) na rua Ramos Ferreira esquina com a rua Visconde de Porto Alegre, próximo à igreja de São José , no centro de Manaus. Uma motorista não estava usando o cinto de segurança acabou saindo ferida do acidente.

Maria Santana Guimarães foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ela estava em um carro modelo Meriva, de cor prata, placas NOW-3975, não viu a S-10, de cor preta, placas NOP-3134 parar no sinal da via e bateu fortemente a cabeça e o peito no volante do veículo.

Segundo agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), que atenderam a ocorrência, a vítima estava sem o cinto de segurança na hora do acidente e bateu na traseira da S-10, que era guiada pela motorista Suziane Cristina do Nascimento, de 35 anos. Suziane não saiu ferida.