Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher sobrevive a capotamento de carro após sequestro em Manaus

Segundo o marido de Aldenice, o autônomo Luciano Gonçalves da Costa, 41, ela saiu de casa   por volta das 8h, para fazer a feira de domingo 25/03/2012 às 20:28
Show 1
Os sequestradores estavam armados com arma de fogo, e abordaram Aldenice no momento em que a radiologista realizava um retorno com seu carro um Fiat Uno de cor preta e placa NON-3464 na avenida Camapuã, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte
JOANA QUEIROZ e JOELMA MUNIZ Manaus

A Radiologista Aldenice Silva Santos, 41, foi sequestrada neste domingo (25), por três homens, que após tomarem a direção do seu carro capotaram o veículo e a deixaram abandonada na estrada do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

Os sequestradores estavam armados com arma de fogo, e abordaram Aldenice no momento em que a radiologista realizava um retorno com seu carro um Fiat Uno de cor preta e placa NON-3464 na avenida Camapuã, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte.

Segundo o marido de Aldenice, o autônomo Luciano Gonçalves da Costa, 41, ela saiu de casa por volta das 8h, para fazer a feira de domingo. “Um deles tomou a direção do carro. A mulher foi obrigada a passar para o banco de trás e ficar com a cabeça abaixada, sob a mira de um revólver. Segundo Aldenice, o carro saiu em alta velocidade pela avenida Itaúba,  rumo ao bairro João Paulo.

“Eles disseram que iam me matar”, contou a mulher. Segundo ela, os homens estavam sob efeito de droga e que durante o tempo que ela ficou com eles, os mesmos consumiram mais drogas.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, bairro Grande Vitória.