Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher vai para a penitenciária após roubar três quilos de carne

A acusada também estava acompanhada de um homem, ainda não identificado, que supostamente a obrigou a colocar a carne dentro da bolsa. Mas, quando os seguranças do supermercado flagraram a dona de casa com a carne roubada, o homem aproveitou a confusão e saiu sem ser visto. 08/01/2013 às 21:45
Show 1
A mulher foi flagrada furtando uma peça de contrafilé, escondida dentro da bolsa
Maria Derzi Manaus (AM)

Uma mulher foi presa e encaminhada para a Penitenciária Raimundo Vidal Pessoa por roubar três quilos de carne dos Supermercados DB, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Zona Norte de Manaus. Zózima da Silva Aragão Neta,23, foi flagrada  furtando uma peça de contrafilé, escondida dentro da bolsa.

Zózima estava acompanhada de uma adolescente de 16 anos de idade e de um homem, ainda não identificado, que a obrigou a colocar a carne dentro da bolsa. Mas, quando os seguranças do supermercado flagraram a dona de casa com a carne roubada, o homem aproveitou a confusão e saiu sem ser visto.

No 18º Distrito Integrados de Polícia(DIP) Zózima disse, aos prantos, que sabia que o caso se tratava de furto, mas que o homem colocou a peça em sua bolsa.  

A dona de casa também justificou que aceitou roubar a carne por que estava com fome e para alimentar os filhos. Por já ser citada em um inquérito, que ainda não foi encaminhado para a justiça, também por roubo, Zózima foi indiciada e encaminhada para a Cadeia Feminina Raimundo Vidal Pessoa.

Os policiais do 18º DIP ainda não identificaram o comparsa de Zózima que vai responder por furto qualificado e corrupção de menores.