Publicidade
Manaus
arrastao zona norte

Mulheres são detidas enquanto faziam arrastão em comércios da Zona Norte de Manaus

Donos dos estabelecimentos tiveram ajuda de populares e até de mototaxistas para pegarem as mulheres que juntamente com outros comparsas fizeram arrastão nas lojas 19/01/2012 às 14:12
Show 1
Uma das mulheres que foi detida por comerciantes e populares durante arrastão
Cassandra Castro Manaus

Duas mulheres acabaram presas no início da noite dessa quarta-feira (18), depois de tentarem roubar comércios situados no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Klícia Benício Braga, 24 e Evaneide Bernardo Soares, 24 agiam junto com mais três pessoas e por volta das 17h15 fizeram uma espécie de arrastão em vários comércios do bairro.

A estratégia do grupo era entrar nas lojas e enquanto um casal distraía os vendedores e gerentes,  os demais pegavam as mercadorias.  Mas em uma dessas investidas, o grupo acabou se dando mal. Em uma das lojas, os próprios donos encararam as mulheres que pegavam as mercadorias. Em um dos estabelecimentos, a filha do dono da loja brigou com as mulheres e acabou ficando com vários hematomas no braço direito provocados por pedaços de pau usados pelas suspeitas.

Com a ajuda de populares e até de mototaxistas que passavam pelo local, os donos dos comércios conseguiram pegar as duas mulheres, mas o restante do bando acabou fugindo. Os comerciantes da área reclamam que não há patrulhamento constante por parte da polícia.

As duas mulheres foram flagranteadas no 6º Distrito Integrado de Polícia e de lá seguiram para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.